Me chamo José Raimundo Vitório Júnior, Cristão, 38 anos, nascido em Indiaroba/Se no dia 14 de Outubro de 1984, filho de Maria Dilva Costa Vitório e José Raimundo Vitorio, Casado desde 2022 com Luana Estevão Cardoso Vitório, pai de quatros filhos, sendo 3 mulheres (Ludmilla, Esther e Luna) e 1 homem meu primogênito (Samuel).

 

Moro na sede de Indiaroba desde que nasci onde tive minha primeira oportunidade de emprego em uma empresa Lusomar Maricultura por 5 meses e logo após me mudei para a cidade de Tobias Barreto em 2005 para trabalhar em uma em um Laboratório de Análises Clínicas de meu irmão.

2 anos depois em 2007 retornei para Indiaroba onde iniciei o trabalho como autônomo como promotor de vendas de bancos na linha de crédito para aposentados e pensionistas do INSS a qual presto serviço até hoje para auxiliar minha renda.

Em 2014 iniciei um trabalho de cunho social encaminhando pacientes de média e alta e complexidade para Aracaju para o tratamento cirúrgico e clínico.

Em 2017 fui nomeado coordenador do HPP da unidade Clínica de Saúde da sede Indiaroba e 6 meses após minha nomeação como coordenador fui nomeado secretário de saúde do município de Indiaroba onde pude aproveitar, aperfeiçoar e contribuir com meus conhecimentos na área de saúde na tentativa de humanizar e solucionar todo  atendimento de saúde todo nosso município.

Em 2020 tive a oportunidade de me candidatar a Vereador na minha cidade natal onde fui eleito pelo PSD e tomamos posse em janeiro de 2021. Atualmente sou conhecido como Raimundinho da Saúde, onde atuo até os dias de hoje procurando promover a saúde e assistência social visando sempre a empatia, o cuidado e o respeito para com cada ser humano que passa pelos meus cuidados.

Em 2022 iniciamos a realização de um dos nossos maiores sonhos que é poder ver de perto a implementação em nossa cidade de uma Associação que visa a saúde, trabalho social e esporte onde tive a oportunidade de indicar esse maravilhoso projeto na câmara de vereadores para ter o  reconhecimento como utilidade pública em nossa cidade.

Em 2023 sigo firme e empenhado trabalhando em prol do povo.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSD
Próxima NotíciaANTÔNIO VILANOVA DE CARVALHO
Notícia AnteriorANCELMO SANTOS DIAS