Meu nome é José Raimundo Martins dos Santos, conhecido como Rai Martins, nascido em 07/12/1979, filho de Gilberto Martins dos Santos e de

Maria Analia do Nascimento, solteiro Pai de um Filho.Tenho 5 irmãs e 3 irmãos. Nasci em Indiaroba-Se. Minha mãe faleceu quando eu tinha 3 anos de idade. Moro no Povoado Colônia Retiro, sou Agricultor, sempre tive desejo de ser político e um dos meus maiores sonhos era ser Vereador da

minha cidade ( Indiaroba ). No ano de 2015 decidi assumir a presidência de um partido político, partido PROS 90, no ano de 2016 decidi disputar minha primeira eleição, obtive 227 votos, fiquei como terceiro suplente da coligação.

Na eleiçäo de 2020 disputei outra vez e fui o 11° candidato mais votado e obtive 306 votos, não fui diretamente eleito por conta da coligação. No mês de Janeiro, início do 2 mandato do prefeito Adinaldo do Nascimento, ele me nomeou secretário de Cultura, Esporte e Juventude, onde comandei a secretaria por 1 ano e 1 mês e 15 dias. Para Honra e Glória de Jesus Cristo, meu sonho foi realizado e no dia 15/02/2022 Deus me deu o mandato de Vereador.

Ano de Eleição:
Partido: